Clube de Praia - Baixa Temporada 2019

BAIXA TEMPORADA-2019-CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE.

 

LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR ANTES DE PREENCHER SEU PEDIDO DE RESERVA. SE TIVER DÚVIDAS, PERGUNTE ANTES!

1-A partir de 15 de março 2019, terá início o período da BAIXA TEMPORADA-2019 NO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE, ocasião em que a associação disponibilizará aos seus associados VÁRIAS OPÇÕES para reservas no Clube de Praia, no Balneário de Praia Grande-Matinhos-PR, COM PREÇOS REDUZIDOS E SUBSIDIADOS, dentro da disponibilidade de dias e horários existentes e OBSERVANDO-SE SEMPRE A ORDEM DE CHEGADA DOS EMAILs DAS SOLICITAÇÕES E DANDO-SE PREFERÊNCIA AOS ASSOCIADOS QUE AINDA NÃO USUFRUIRAM DO NOSSO CLUBE.

2-As solicitações de reserva devem sempre vir acompanhadas pelo PEDIDO DE SOLICITAÇÃO DE RESERVA devidamente preenchido em todos os seus campos, pedido este que está disponível para acesso de todos no site:www.assefacre.com.br.- menu clube de praia- baixa temporada-2019.

3-Lembramos que a presença do ASSOCIADO TITULAR ou, em caráter de exceção, o seu cônjuge ou companheiro(a) legal é imprescindível para a entrega das chaves dos apartamentos e que os mesmos se destinam ao uso pelo associado e seus dependentes legais (filhos menores de 21 anos e sem limite de idade caso o(s) mesmo(s)(as) tenha(am) algum tipo de deficiência física comprovada) desde que estejam em dia com a tesouraria da associação e de convidados do associado, dentro dos critérios destas instruções. 

4-Dentro dos critérios acima, sempre que quiser, escolha uma das opções relacionadas logo abaixo (pelo número) e preencha todos os campos do PEDIDO DE SOLICITAÇÃO DE RESERVA, enviando-o à associação para:gilberto@assefacre.com.br, até no mínimo três(03) dias úteis antes do início do período escolhido. Se for antes é melhor pois as chances e melhores opções são daqueles que se antecipam nas escolhas.

ATENÇÃO: 
-O pagamento do valor referente à da opção escolhida poderá ser realizado através de uma das opções abaixo (Item 5) e/ou ter seu débito feito pela Tesouraria da Associação junto com a mensalidade associativa (normalmente no dia do pagamento), ou acordo com a opção de pagamento escolhida e disponível para a situação ou, ainda, o pagamento poderá ser feito pelo próprio associado nos bancos ITAU, DO BRASIL ou C.E.F em até 24 horas após o envio da CONFIRMAÇÃO DE RESERVA pela Assefacre, em uma das seguintes contas correntes da entidade:

5-CONTAS CORRENTES DA ASSEFACRE DISPONÍVEIS P/DEPÓSITOS/TRANSFERÊNCIAS:

5.1-Banco do Brasil = Agência:1622-5 - C/C: 36059-7, ou via boleto bancário).  

5.2-Banco Itaú = Agência: 4011 - CC: 66855-7

5.3-Caixa Econômica Federal = Agência: 0373- Operação: 003 - C/C 462-0.

5.4- No caso de associados novos, os depósitos serão aceitos nos bancos ITAU e Caixa Econômica Federal.

5.5- Para depósitos ou transferências, qualquer associado poderá fazê-lo diretamente em uma das contas da Assefacre já mencionadas.

5.6-Em todos os casos de pagamentos por depósito ou transferência o associado deverá enviar cópia do comprovante do depósito ou transferência, escaneado, por fax, watts, ou para um dos seguintes e-mails: dalva@assefacre.com.br e/ou andressa@assefacre.com.br.

5.7-Nos casos em que a solicitação de reserva for feita até o dia 20 do mês, há a possibilidade de que o valor devido seja debitado na conta corrente do associado solicitante, que desde já autoriza livremente o débito e se compromete a manter saldo extra para cobrir o débito automático que seja suficiente para a operação designada (mensalidade+ reserva de praia, etc).

5.8-Salientamos que o uso do apartamento locado só poderá ocorrer após a quitação total do valor devido, quer seja à vista, quer seja parcelado.        

6-À exceção dos períodos especiais e valores reduzidos como os da Baixa Temporada- 2019, todas as demais diretivas aplicadas à Alta Temporada de 2018/2019 permanecem em vigor.

6.1-Portanto recomendamos reler o REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE.

NOTAS: 
A-O associado deve preencher no FORMULÁRIO DE PEDIDO DE RESERVA - BAIXA TEMPORADA-2019, disponível no site de notícias da Assefacre EM TODOS OS CAMPOS INDICADOS COM ASTERISCO(*), bem como DEVE ASSINALARNÚMERO DA OPÇÃO ESCOLHIDA, que corresponderá ao número de dias e valores pertinentes ao apartamento locado, facilitando assim a escolha da opção desejada por parte dos associados e a administração com a limpeza dos apartamentos, bem como a melhoria da taxa de ocupação dos mesmos. 

B-Fora das opções oferecidas, não serão locados apartamentos no Clube de Praia da Assefacre, salvo exceções para empresas e grupos, ocasião em que os pedidos serão analisados previamente pela diretoria e os valores das diárias adequados ao evento. 

C-A locação mínima é de 02 (dois) dias e no máximo 06 dias, sendo que se o associado pretender ficar mais dias, poderá prorrogar o seu período em uma vez a mais por um período igual, desde que haja disponibilidade de datas e apartamentos e o pedido seja feito com antecedência.
EXEMPLO: Um associado pretende ficar 12 dias no Clube de Praia, entrando no Clube em uma sexta-feira à tarde. No pedido de reserva já deve então especificar este seu desejo, para que haja tempo hábil para adequação da grade de reservas do apartamento pretendido. 

D-Lembramos que os apartamentos do Clube de Praia, não serão cedidos para filhos dependentes, amigos, parentes etc, sem a presença física durante a entrega das chaves do associado titular, ou excepcionalmente seu cônjuge ou companheiro(a) legal na falta deste. 

C-Não será permitida a presença de menores de 18 anos sem a presença dos pais ou responsáveis legais. Nestes casos o ASSOCIADO TITULAR deverá apresentar no ato da solicitação autorização escrita de viagem e estada ao Clube dos responsáveis pelo menor, com firma reconhecida.

E-A simulação de reserva em nome de outra pessoa, cessão, venda, transferência, comercialização, empréstimos etc de períodos de locação em nosso Clube de Praia ou Campo, são consideradas faltas gravíssimas passíveis de exclusão do associado do clube e aplicação de outras sanções penais cabíveis, com vistas a resguardar os direitos e interesses da associação e dos demais associados. 

7-QUE TIPOS DE APARTAMENTOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA LOCAÇÃO?

Estão à disposição dos associados para locação, 24 (vinte e quatro) apartamentos, todos com uma garagem coberta para um automóvel, sendo:

-17 (dezesete) apartamentos básicos com um quarto e um sofá cama na sala para até 4 (quatro) pessoas adultas e uma criança até 10 anos e demais itens de mobília e infra-estrutura.;

-03 (três) apartamentos duplos para até 6 (seis) pessoas adultas e uma criança até 10 anos, cada um com dois banheiros e dois quartos, sendo dois com sacada e com vista para a serra do mar e um térreo. No caso do apartamento térreo o mesmo possui dois quartos mas apenas um banheiro e uma despensa e demais itens de mobília e infra-estrutura.;

-01(um) apartamento básico para até 4 (quatro) pessoas adultas e uma criança até 10 anos, parcialmente adaptado para portadores de deficiência física e seu(s)acompanhante(s). (Apartamento número 4) e demais itens de mobília e infra-estrutura.;

-02(dois) apartamentos duplos “Premium 1-A e 2-B ” no primeiro andar, para até 6 (seis) pessoas adultas e uma criança até 10 anos, sendo um quarto com dois beliches para quatro pessoas, um quarto de casal e um sofá cama, com um banheiro e com ar condicionado, sacada com vista para o mar, para a serra e para as piscinas, sistema de ar condicionado, TV via satélite com programação da SKY e demais itens de mobília e infra-estrutura;

-01(hum) apartamento duplo “Premium 3C”, no primeiro andar, para até 6 (seis) pessoas adultas e uma criança até 10 anos, sendo um quarto com dois beliches para quatro pessoas, um quarto de casal e um sofá cama com ar condicionado, sacada com vista para o mar, para a serra e para as piscinas, com ar condicionado, TV via satélite com programação da SKY e um “solarium” exclusivo dos ocupantes da unidade, com guarda-sol, poltrona e espreguiçadeira exclusivos e demais itens de mobília e infra-estrutura.;

8-OPÇÕES DE RESERVAS E UTILIZAÇÃO DO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE

a)-Escolha UMA ÚNICA OPÇÃO de acordo com as alternativas abaixo e indique-a com o número correspondente no formulário de PEDIDO DE SOLICITAÇÃO DE RESERVA disponível no site.

b)-Não serão aceitas outras opções que não as constantes na relação abaixo que foram disponibilizadas pensando nos associados e oferecendo-lhes várias opções para o descanso e lazer, otimização da utilização do clube e redução dos custos de manutenção.

9- VALORES PARA AS RESERVAS DOS APARTAMENTOS

Apesar da inflação acumulada  no período, os percentuais de aumento sobre água, luz e impostos, matérias, suprimentos e insumos, mão de obra etc. além do sensível aumento dos preços em geral, custos de manutenção e investimentos efetuados, como forma de colaborar, de incentivar e auxiliar os associados e seus familiares dependentes a aproveitarem melhor seus finais de  semana, férias e feriados, a Diretoria da Assefacre reduziu substancialmente os preços para a Baixa Temporada-2019.

Isso significa que Você e Sua Família vão Pagar Menos para se divertir e descansar mais no Clube de Praia. Os valores vão depender da opção escolhida pelo associado.

LEMBRE-SE:

1) Não haverá devolução parcial ou total de valores das reservas já confirmadas pela ASSEFACRE VIA EMAIL.

2-Em casos fortuitos ou de força maior previstos em lei e definidos pela Associação em que o associado solicitante não puder utilizar o Clube na data solicitada e confirmada e se e quando vier a solicitar por email o cancelamento no prazo de até sete dias antes do dia solicitado, ser-lhe-á concedido em diárias 50% do valor pago, que poderão ser utilizadas somente na baixa temporada imediatamente seguinte ao fato, ficando revogadas todas as outras instruções a respeito, inclusive do Regimento Interno do Clube.

3-Os cancelamentos intempestivos gerarão para o associado multa correspondente a uma diária equivalente ao período reservado.

4- Favor ler (imprimir se necessário) todas as instruções relativas a Baixa Temporada-2019 para consultas e para saber como fazer corretamente seu PEDIDO DE RESERVA e assim usufruir junto com seus dependentes do Clube de Praia, com toda a tranqüilidade.

5-ABAIXO RELACIONAMOS UM LEQUE DE 16 OPÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS, BOLSOS, DISPONIBILIDADE DE TEMPO, SITUAÇÕES FUNCIONAIS ETC. ESCOLHA A QUE MAIS LHE CONVÉM.

Opção 1- SEMANA COMPLETA (6 DIAS) - APARTAMENTO:BÁSICO

- Capacidade do apartamento: até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quinta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).

Opção 2- SEMANA COMPLETA (6 dias) - APARTAMENTO:DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quinta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 700,00 (setecentos reais).

Opção 3- SEMANA COMPLETA (6 DIAS) - APARTAMENTO: PREMIUM A-B

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quinta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 800,00 (oitocentos reais).

Opção 4- SEMANA COMPLETA (6 DIAS) - APARTAMENTO: PREMIUM C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quinta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 900,00 (novecentos reais).

Opção 5- LIGHT (3 DIAS) - APARTAMENTO:BÁSICO

- Capacidade do apartamento: até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na segunda-feira a partir das 09 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quarta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 200,00 (duzentos reais).

Opção 6- LIGHT (3 DIAS) - APARTAMENTO:DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na segunda-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quarta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Opção 7- LIGHT (3 DIAS) - APARTAMENTO:PREMIUM A-B

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na segunda-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quarta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais).

Opção 8- LIGHT (3 DIAS) - APARTAMENTO:PREMIUM C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na segunda-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quarta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 600,00 (seiscentos reais).

Opção 9- FIM DE SEMANA CHEIO (3 DIAS) - APARTAMENTO: BÁSICO

- Capacidade do apartamento: até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 09 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Opção 10- FIM DE SEMANA CHEIO (3 DIAS) –APARTAMENTO: DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).

Opção 11-FIM DE SEMANA CHEIO (3 DIAS) - APARTAMENTO:PREMIUM A-B

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 600,00 (Seiscentos reais).

Opção 12- FIM DE SEMANA CHEIO (3 DIAS) - APARTAMENTO:PREMIUM C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 700,00 (setecentos reais).

Opção 13- FIM DE SEMANA NORMAL (2 DIAS) - APARTAMENTO: BÁSICO

- Capacidade do apartamento: até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 250,00(duzentos e cinquenta reais). PREÇO ESPECIAL PROMOCIONAL

Opção 14- FIM DE SEMANA NORMAL (2 DIAS) - APARTAMENTO: DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 350,00(trezentos e cinquenta reais).PREÇO ESPECIAL PROMOCIONAL

Opção 15-FIM DE SEMANA NORMAL (2 DIAS) - APARTAMENTO:PREMIUM A-B

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 500,00 (quinhentos reais). PREÇO ESPECIAL PROMOCIONAL

Opção 16-FIM DE SEMANA NORMAL (2 DIAS) APARTAMENTO:PREMIUM C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 600,00 (seiscentos reais). PREÇO ESPECIAL PROMOCIONAL

Opção 17-SITUAÇÕES DIFERENTES DAS 16 OPÇÕES ACIMA OFERECIDAS: (Apenas sob consulta prévia).

Para situações de pedidos de reservas que não se enquadrem nas opções 1 a 16, sempre para um mínimo de dois dias, desde que haja disponibilidade de vagas e a solicitação não prejudique a escolha pelos demais associados das opções de 01 a 16 e seja feita até a quinta-feira que precede o evento, o associado poderá pleitear uma reserva diferenciada nas seguintes condições:

Entrada: a partir das 17 até as 22 horas do dia escolhido;

Saída: até no máximo as 18 horas do dia determinado para a saída.

- Valor da diária ADICIONAL do apartamento básico: R$100,00 (cem reais).

- Valor da diária ADICIONAL do apartamento Duplo: R$150,00 (cento e cinquenta reais).

- Valor da diária ADICIONAL do apartamento Premium A-B: R$180,00 (cento e oitenta reais).

- Valor da diária ADICIONAL do apartamento Premium C: R$200,00 (duzentos reais)

Notas: 1-Os pagamentos por parte do associado solicitante que não forem realizados de acordo com as orientações acima serão debitados na conta corrente do associado, na mesma em que são debitadas as mensalidades e/ou reservas, sendo que o associado desde já autoriza o débito referente à solicitação da reserva.

2-A Assefacre poderá alterar os valores dos preços acima sem aviso prévio, sempre que for necessário manter o equilíbrio financeiro das contas da entidade para manutenção do nível de atendimento aos associados do Clube de Praia e de investimentos em manutenção e/ou melhorias do local.

3-Em feriados prolongados ou ocasiões especiais a Assefacre poderá divulgar PROMOÇÕES ESPECIAIS, visando proporcionar ainda maiores vantagens aos seus associados. Consulte sempre o site www.assefacre.com.br ou a nossa página no facebook e/outros.

10-QUAL A LOCALIZAÇÃO DO CLUBE DE PRAIA!

O Clube de Praia da ASSEFACRE está localizado à Av. Beira Mar, 3594 no Balneário de Praia Grande, em Matinhos – PR (mapa de acesso disponível em nosso site, no Google e no Google Street).

11-QUANDO E QUEM PODE UTILIZAR O CLUBE DE PRAIA?

01-Como norma geral, cada associado titular tem direito a pleitear a reserva de um apartamento durante 06 (SEIS) dias por ano civil na Baixa Temporada, podendo exceder este limite de tempo ou uso, desde que haja apartamentos disponíveis.

02-Filhos acima desta idade serão considerados convidados ou podem se associar como ASSOCIADOS COOPERATIVOS, para maior autonomia.

12-COMO OCORRE A ENTREGA DAS CHAVES DO APARTAMENTO?

01-Para utilização do Clube, as chaves do apartamento e o controle remoto do portão comunitário para veículos só serão entregues ao ASSOCIADO TITULAR ou ao seu cônjuge e/ou companheiro(a) sendo obrigatória a presença de um deles no ato de entrega das chaves/apartamento.

02-Após este procedimento administrativo regulamentar, caso o associado responsável pelo pedido de reserva tenha algum compromisso, poderá ausentar-se do Clube durante parte ou restante do período, comunicando previamente o encarregado pelo Clube, desde que entre os ocupantes remanescentes permaneça uma pessoa maior de idade indicada pelo mesmo como responsável, (preposta do Associado titular), sobre o qual, entretanto, incidirá toda a responsabilidade pela locação do apartamento e pelos atos de seus ocupantes.

03-Não serão locados nem será permitida a presença de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, durante os períodos de local em nosso Clube de Praia, salvo com apresentação de autorização formal dos pais ou responsáveis, com firma reconhecida.

04-A simulação de locação feita por associado para beneficiar terceiros, acolhimento de pessoas além da capacidade e da relação de nomes informados previamente no pedido de reserva durante sua estada, ou prorrogação da permanência do associado ou dependentes e convidados no clube além dos prazos usuais, será considerada falta grave, sujeitando o infrator à exclusão do uso do Clube de Praia por dois anos, além de outras sanções estatutárias.

05- A alegação de associado de que “AINDA NÃO USOU O CLUBE DE PRAIA” não será considerada determinante, posto que a todos é dada a mesma oportunidade, as mesmas condições, prazos, períodos, valores etc.

06-A ASSEFACRE não faz, nem nunca fez distinção entre ninguém, tratando todos os associados como associados normais.

13-QUANDO TERÁ INÍCIO A BAIXA TEMPORADA-2019?

1-A Baixa Temporada -2019, terá início no dia 15.03.19 (sexta-feira), obedecendo aos critérios aqui definidos, encerrando-se no dia 28 de novembro de 2019.

2- Os associados titulares e/ou cônjuge ou companheiro(a) que estiverem em dia com a tesouraria da Associação e quiserem SOLICITAR RESERVAS poderão enviar o formulário DEVIDAMENTE PREENCHIDO já a partir de 11.03.2019, para o email gilberto@assefacre.com.br.O formulário estará disponível no site: www.assefacre.com.br.

3-É fundamental que todos os campos do formulário do PEDIDO DE RESERVA DE APARTAMENTO estejam devidamente preenchidos antes do envio por email sem o que não poderemos ACEITAR E CONFIRMAR O PEDIDO DE RESERVA.

3.1-NÃO SERÃO ACEITOS pedidos de RESERVAS CONDICIONAIS, nem reservas por telefone, para confirmação posterior.

14- POSSO PEDIR A TROCAS/ SUBSTITUIÇÕES DEPOIS DE RECEBER A CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO?

1- APÓS A CONFIRMAÇÃO DE RESERVA EFETUADA POR EMAIL PELA ASSEFACRE, PEDIDOS DE MUDANÇA DE DATAS DE RESERVA, APARTAMENTOS, INCLUSÃO OU SUBSTITUIÇÃO DE PESSOAS LISTADAS OU VEÍCULOS/PLACAS, SERÃO TRATADOS COMO NOVA SOLICITAÇÃO, sendo anulado o pedido anterior. Nestes casos, caso o associado já tenha feito o pagamento de seu Pedido de Reserva, o mesmo manterá o apartamento anterior. Em caso contrário o associado ingressará em fila de pretendentes a nova locação, observando-se então a disponibilidade de datas e apartamentos.

1.2- Portanto pedimos analisar bem sua disponibilidade de tempo, liberação pela chefia, escala de férias, escola dos filhos, vestibulares, compromissos particulares e financeiros do casal etc, antes de formular o pedido de reserva.

15-COMO SÃO ATENDIDOS OS PEDIDOS DE RESERVAS DE APTOS?

1-Os pedidos de reservas de períodos da Baixa Temporada-2019 serão numerados por ordem de chegada dos emails à Associação a partir de 11.03.2019, como tem sido feito desde a inauguração do Clube.

2-Caso haja mais interessados em determinado período que vagas disponíveis há a possibilidade de ser feito um sorteio entre os interessados caso não consigamos adequar todos os interesses. Se isso não ocorrer, todos os pedidos serão atendidos normalmente, observando-se a sua ordem de chegada.

16-COMO DEVO PROCEDER AO CHEGAR AO CLUBE DE PRAIA?

1-Na sua chegada ao Clube de Praia da Assefacre em Matinhos-PR, o associado solicitante deverá apresentar a CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO DE RESERVA EMITIDA PELA ASSEFACRE ao encarregado pela administração do Clube de Praia da Assefacre e indicar o veículo que utilizou para chegar conferido as Placas previamente informadas.

2-O associado solicitante deve obedecer rigorosamente aos horários de chegada e saída.

ATENÇÃO: não será permitido o ingresso de associados, seus dependentes ou convidados, nem a guarda de veículos nas dependências do clube, nem objetos (mochilas, malas, caixas, sacolas, isopores etc), nem guarda de produtos perecíveis nas geladeiras do clube antes do horário previsto para a entrada informada ao associado pela Assefacre na Confirmação de Reserva.

-PORTANTO FAVOR NÃO INSISTIR PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS. PROGRAME ADEQUADAMENTE SUA VIAGEM E HORÁRIO DE CHEGADA, POIS TEMOS UM HORÁRIO BEM FLEXÍVEL EM NOSSO CLUBE O QUAL JÁ É DE CONHECIMENTO DE TODOS.

17- GUARDA DO VEÍCULO NO CLUBE!

1-Cada locação de apartamento confirmada dá direito a uma vaga coberta na garagem, norma válida inclusive para os apartamentos duplos, devendo o associado informar com exatidão a placa do veículo que vai utilizá-la no PEDIDO DE RESERVA.

2-Caso o associado solicitante deseje locar vaga de estacionamento adicional de veículo, limitada a uma vaga, deverá informar seu desejo no campo apropriado do formulário e terá acrescido à sua diária, o valor de R$ 30,00 por dia pela vaga adicional. (Informar placa do veículo adicional).

2.2- CASO O ASSOCIADO NÃO INFORME QUANDO DE SEU PEDIDO DE RESERVA QUE NECESSITARÁ DE UMA VAGA ADICIONAL DE ESTACIONAMENTO PAGANDO R$ 30,00 A DIÁRIA, SERÁ COBRADO DO MESMO, NO LOCAL, ADIANTADO, O VALOR DE R$ 50,00 POR DIA, , ensejando ainda ao associado responsável advertência e penalidades previstas no Regimento Interno do Clube, pela omissão ou tentativa de burla.

2.3-Motos ou carretinhas/reboques equivalem a um novo veículo, pagando o valor adicional.

3 -A vaga adicional é de estacionamento não coberto e deverá ser solicitada por ocasião do Pedido de Reserva de Apartamento, não podendo ser cedida ou ocupada por terceiros em hipótese alguma, mesmo que não esteja sendo usada.

4- Após a chegada, todos os veículos devem ser estacionados COM A FRENTE PARA A PAREDE DAS GARAGENS, para evitar sujidades e batidas com engates etc, SENDO PROIBIDO ESTACIONAR OS VEÍCULOS DE RÉ. Esta regra vale em todos os dias e situações durante toda a permanência do associado hóspede no Clube de Praia da associação.

4.1-No caso de infrações anotadas, será cobrada multa de R$ 50,00 por ocorrência.

16-OUTRAS RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

01-É proibido deixar cadeiras, pranchas, suportes de bicicletas etc, na área de estacionamento, principalmente em frente ou ao redor dos veículos para evitar acidentes. Multa de R$ 50,00 por ocorrência.

02-Crianças e menores devem ser orientados pelos pais a não permanecer na área dos veículos desacompanhadas a fim de evitar acidentes.

03-Também é vedado colocar toalhas etc para secar na referida área. Cada apartamento tem um local apropriado para tanto. Multa de R$ 50,00 por ocorrência.

04-E proibido pendurar toalhas, cangas, biquínis etc nas varandas dos apartamentos em especial nos apartamentos PREMIUM. Multa de R$ 50.00 por ocorrência.

05-É dever e obrigação de todo o associado que abrir o portão de veículos com o controle remoto, fechá-lo imediatamente em seguida à sua passagem, tanto na entrada como na saída, não se afastando do local com o veículo, até ter certeza que o fechamento do portão foi completado, para garantir a segurança dos demais condôminos. Multa de R$ 50,00 por ocorrência no descumprimento desta disposição.

06-NÃO É PERMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA, mesmo que temporariamente, o INGRESSO, ESTACIONAMENTO ou GUARDA DE AUTOMÓVEIS, MOTOS, BICICLETAS ETC, nas dependências do Clube de Praia da Assefacre, por visitantes ou titulados como visitantes de associados hóspedes. Multa de R$ 100,00 por ocorrência e mais advertência prevista no Regimento Interno ao associado responsável.

07-Não é permitido o banho, ducha de praia, uso de banheiros, equipamentos de lazer, churrasqueiras, piscinas, etc ou utilização de qualquer instalação do clube por amigos, parentes, conhecidos etc, do associado hospede, a não ser que o visitante faça parte do grupo de convidados hospedes do associado titular.

08-Não é permitido o uso de capacetes de motos, de bicicletas etc, encobrindo o rosto em qualquer instalação do clube por associados, dependentes, amigos, parentes, conhecidos etc do associado hóspede.

17-RELAÇÃO BÁSICA DO MOBILIÁRIO E UTENSÍLIOS DOS APARTAMENTOS. (CORES, MODELOS, TAMANHOS E ITENS VARIÁVEIS EM FUNÇÃO DOS TRÊS TIPOS DE APARTAMENTOS DISPONIBILIZADOS).

QTDE.        DESCRIÇÃO

01 TV  LED 32 POLEGADAS c/controle
01 suporte parede p/ TV
01 refrigerador com 280 lts
01-panela elétrica para arroz
01-panela de pressão elétrica de 4 litros
01-uma panela elétrica para preparo de alimentos cozidos, frituras etc.
01 forno microondas
01 cafeteira elétrica
02 ventiladores/exaustores de teto
01 mesa com 06 lugares
05 cadeiras
01 sofá cama para casal
01 armário pia c/ tampo inox, marfinite/granito
01 armário de cozinha
01 armário lavabo c/ pia
01 armário espelho parede
02 camas box solteiro ou uma cama box de casal
04 travesseiros espuma
06 copos de vidro
04 pratos fundos
04 pratos rasos
04 pratos sobremesa
06 colher de sopa
06 garfo cozinha
06 colher de chá
06 faca mesa c/serra (pão)
01 travessa retangular de vidro
01 travessa plástica retangular c/tampa
01 tigela redonda vidro marinex
01 pote vidro alto c/ tampa
01 saladeira plástica
01 faca grande
01 jarra água/suco com tampa
01 tábua de carne plástica
04 forma de gelo plástica
01 pote plástico quadrado pq c/tampa
01 colher plástica grande
01 secador de pratos
01 porta talheres
01 porta detergente/esponja
01 lixeira pedal cozinha c/ tampa
01 lixeira banheiro
01 balde plástico
01 vassoura
01 rodo
01 pá de lixo
01 pano de chão
01 suporte de parede metálico cozinha
01 tapete de porta
01 decodificador de antena parabólica
01 controle remoto de antena parabólica
01 controle de TV para recepção em UHF
01 controle de acesso à NETFLIX
01 uma escova higiênica para sanitários.

NOTA: Para maior conforto pessoal os associados devem levar objetos de higiene pessoal, roupas de cama, mesa e banho, cobertas, travesseiros e alimentação (se desejarem) para o período de locação.

18-UTILIZAÇÃO DOS VESTIÁRIOS E BANHEIROS COMUNITÁRIOS?

01-O associado hospede, seus dependentes, convidados, visitantes e demais usuários tem por obrigação zelar pela higiene e limpeza dos vestiários e banheiros masculinos e femininos COMUNITÁRIOS existentes ao lado das piscinas e embaixo da escada ao lado da sala de jogos, bem como deixar fechadas, após o uso, as torneiras, registros, acondicionar restos de papeis etc. Em caso de danos ou mau uso, os infratores se obrigarão à substituição do material danificado ou ao ressarcimento do valor que será orçado pelo Clube. Serão ainda enquadrados no disposto Art.20 do regimento interno do Clube. 
1.1-É proibido efetuar limpeza com descarte de areia, ou lavar shorts, biquínis, calçados, chinelos, tênis, cadeiras de praia, guarda sol etc, dentro dos banheiros e vestiários. Utilizar o tanque de roupas para tais fins.

02- É PROIBIDO FUMAR E INGERIR BEBIDA(S) ALCOÓLICA(S) NO RECINTO DOS BANHEIROS E VESTIÁRIOS, SENDO QUE O FUMO É PROIBIDO MESMO EM LOCAIS ABERTOS DO CLUBE DE PRAIA, CONFORME LEI FEDERAL E ESTADUAL. O INFRATOR SERÁ ENQUADRADO NOS DISPOSITIVOS DO ART.20 DO R.I.C. 

03-Qualquer associado que sair dos banheiros e vestiários em trajes íntimos será enquadrado no Art.20, letra “e”. 

04-A ordem, disciplina, educação, moral e bons costumes devem ser mantidos nas dependências dos banheiros e vestiários. 

05-O Clube não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos bancos ou armários dos banheiros e vestiários e nas espreguiçadeiras dos decks ou em qualquer outro local do Clube.

06- É TERMINANTENTE PROIBIDA A INGESTÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS SOB O DOMO QUE PROTEGE O ESPAÇO KIDS OU EM ATÉ 5 METROS DE SUA LOCALIZAÇÃO.

19- COMO FAZER PARA USAR AS CHURRASQUEIRAS DO CLUBE?

O espaço e a área das churrasqueiras, incluindo as mesmas destinam-se ao uso dos associados hospedes e dependentes e convidados hospedes, para a promoção de churrascos, admitindo-se a participação de convidados, observadas as condições estabelecidas neste documento. 
1-As churrasqueiras poderão ser utilizadas pelo associado hospede do apartamento durante o período de reserva, mediante reserva antecipada a ser feita junto à secretaria do Clube e dependendo da disponibilidade. 
1.1-As churrasqueiras podem ser utilizadas pelo associado hospede, de terça a domingo, no horário compreendido entre as 9 e 16 horas para a 1ª turma e das 17 às 21 horas para a 2ª turma, salvo quando houver programação do Clube para aqueles horários e locais, de maneira que 12 familias podem usar as churrasqueiras por dia. Como são 24 apartamentos cada associado hospede poderá usar a churrasqueira, se necessitar, dia sim dia não.
1.2-Se o associado decidir não utilizar a churrasqueira reservada, deverá cancelar a reserva com antecedência mínima de duas (2) horas antes do horário reservado, sendo passível de penalidade prevista no Art.20, letra ”a ”do R.I.C e multa de meia diária o associado hospede que assim não proceder. 
2-O associado hospede poderá convidar pessoas não associadas ao Clube (máximo de 6 (seis) convidados, por semana de locação), para com ele compartilhar de almoço ou jantar nas churrasqueiras, observadas as seguintes condições: 
a)-O associado hospede tenha previamente preenchido uma relação com o nome e número da carteira de identidade do convidado entregando-a na secretaria do Clube; 
b)-O associado hospede será o responsável pelo convidado; e 
c)-A Diretoria poderá a seu critério restringir a entrada de convidados sem a necessidade de justificativa direta ao associado hospede. 

3-A utilização das churrasqueiras por parte de convidados somente será permitida com a presença do responsável pelo convite. 

4-O associado hospede, dependentes e convidados deverão respeitar a legislação vigente quanto aos aspectos de idade para a participação em eventos e consumo de bebidas alcoólicas, sendo de inteira responsabilidade do associado qualquer transgressão à lei. Os associados infratores serão enquadrados no Art.20 do R.I.C e seus incisos. O convidado infrator deverá deixar o Clube. 

5-O Clube não se responsabiliza por furtos ou extravios que aconteçam durante os eventos promovidos pelos associados hospedes dentro de suas dependências. 

6-Em caso de eventos promocionais no Clube, promovidos por entidades indicadas por um associado, será cobrada taxa de cessão das churrasqueiras, em valores fixados pela Diretoria. 

7-A relação de convidados participantes deve ser entregue na secretaria pelo associado solicitante, com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, para conferência e controle da portaria do Clube, não podendo exceder a (06 seis) pessoas. 

8-O “kit para churrasco”, composto de grelha, dois espetos, uma tabua de carne e um garfo de churrasco é de uso exclusivo nas churrasqueiras, sendo fornecido ao associado hospede mediante requisição. O Clube não fornece carvão nem gelo e o sócio deverá providenciá-lo previamente.

 9-É facultado ao associado hospede, trazer para o seu uso na churrasqueira, louças e talheres do apartamento locado, bem como outros utensílios necessários ao sucesso de seu churrasco, exclusivamente durante o horário reservado, salvo os casos previstos nos parágrafos e artigos seguintes, devendo retornar os utensílios retirados para o apartamento logo após o uso. 

10-Não é permitida a utilização de fogareiros a gás ou elétricos, gengis-kan, panelas, frigideiras, etc nem de churrasqueiras portáteis adicionais em nenhuma instalação do Clube de Praia.

10.1-Não é permitido o uso de álcool, gasolina, querosene, óleos etc para acendimento das churrasqueiras, devendo ser usados acendedores específicos disponíveis para tal fim, cuja combustão não provoca explosões ou outros riscos. 

10.2-Não será permitido a utilização de espetos e garrafas de vidro nos feriados prolongados como os de sete de setembro, natal, ano novo, carnaval, ou em eventos promovidos pela Diretoria ou autorizados por ela, em que haja a participação de terceiros convidados, ou número significativo de usuários nas churrasqueiras. Nesses casos só será permitido o uso de grelhas com espátulas para movimento das carnes e latas de refrigerantes ou cervejas, visando a assegurar a integridade dos usuários.

11-A utilização das churrasqueiras obedecerá a ordem de reservas feitas no dia, a partir da abertura da secretaria do Clube. Não serão feitas reservas antecipadas. O associado hospede não poderá reservar mais de uma churrasqueira para si, nem usar o artifício de fazê-lo em nome de outro associado, sob pena de serem os infratores atingidos pelo previsto no R.I.C e multa de uma diária por evento. 

12-O associado hospede que utilizar as churrasqueiras, deverá manter a higiene e a limpeza das mesmas, efetuando o descarte do lixo produzido nas lixeiras apropriadas para produtos orgânicos, papéis, metais, vidros, plásticos, procedendo a limpeza do local, que inclui varrição e limpeza das churrasqueiras, pias, mesas, cadeiras etc. deixando-as em condições adequadas de uso para o próximo ocupante. 

13-A limpeza e conservação das churrasqueiras é de responsabilidade dos usuários que serão responsabilizados por quaisquer danos que porventura tenham dado causa, ficando ainda obrigados a indenizar o Clube pelo prejuízo, sendo enquadrados no R.I.C.

14-Não será permitido o acesso de veículos a área das churrasqueiras sob o pretexto de descarregar materiais. 

15-Não é permitida a retirada de mesas e cadeiras das churrasqueiras, nem sua remoção para áreas fora do perímetro das mesmas. 

16- A área das churrasqueiras não deve ser utilizada para cafés da manhã, almoços diários, cafés da tarde, ou jogos acompanhados de bebidas etc. pelos associados. seu uso é EXCLUSIVO PARA A REALIZAÇÃO DE CHURRASCOS E PODE E DEVE SER COMPARTILHADO POR TODOS OS USUÁRIOS DO CLUBE, sendo vedada aos usuários apropriarem-se de várias mesas dificultando o acesso e constrangendo outros ocupantes do clube, PARTICULARMENTE NAS FESTIVIDADES DE NATAL, ANO NOVO, CARNAVAL E FERIADOS PROLONGADOS onde o fluxo de associados e maior e o ESPIRITO DE CONFRATERNIZAÇÃO DEVE PREVALECER ACIMA DE TUDO.

17-Por uma questão de higiene e bom senso de alguns, É OBRIGATÓRIO PARA TODOS O USO DE CAMISETAS E BERMUDAS OU SHORTS NAS DEPENDÊNCIAS DA CHURRASQUEIRA, SENDO PROIBIDA PERMANCÊNCIA  DE PESSOAS, COM SUNGAS, BIQUINIS, SEM CAMISETA, etc aplicando-se ao infrator multa de R$ 50,00 por evento e sua exclusão do local, além da aplicação de demais penalidades previstas no regimento interno do clube.

18-É PROIBIDA a ingestão de bebidas alcoólicas pelos funcionários dos Clubes de Praia e Campo enquanto estiverem cumprindo seus respectivos horários de trabalhos e/ou extras, caso seja necessário e acordado, sob pena de demissão por justa causa conforme determina a legislação trabalhista.

20- COMO FAZER PARA USAR O SALÃO DE JOGOS  E  A ACADEMIA DE GINÁSTICA DA ÁREA DE LAZER COBERTA DO CLUBE? 

1-A utilização da academia de ginástica e das mesas para carteado é permitida somente aos maiores de 18 (dezoito anos) de idade, cabendo aos pais ou responsáveis a fiel observância deste dispositivo. 

2-A prática destes jogos estará limitada aos locais determinados pela Diretoria, sendo vedada sua prática em qualquer outro local como decks de piscina, terraços, churrasqueiras, corredores, jardins etc. 

3-Deverá ser observada a boa conduta desportiva, respeitando-se parceiros, adversários e demais pessoas presentes nos locais definidos para prática dos jogos. Nos casos do jogo de truco, os participantes deverão levar em consideração os demais usuários do clube, abstendo-se de pronunciar palavrões e manifestações além do razoável, afim de não perturbar o sossego dos demais usuários do Clube. Infratores serão enquadrados no R.I.C sendo convidados a se retirar do jogo. 

4-Não serão permitidos, em qualquer hipótese jogos que envolvam apostas em dinheiro. 

5-As mesas de sinuca e snooker não poderão ser tiradas/deslocadas de seus locais, posto que foram niveladas por técnicos profissionais para oferecer melhores condições de jogo e NÃO PODERÃO SER UTILIZADAS POR MENORES DE 14 ANOS, que tem outros jogos à sua disposição.

6-É obrigação de todos os usuários deixar os tacos colocados nas taqueiras após cada jogo, providenciando também a colocação do giz no local adequado, além de limpar adequadamente o marcador de pontos.

6.1. O usuário que não higienizar os equipamentos de ginástica da academia após seu uso ou deixar bolas, tacos etc, fora do local na SALA DE JOGOS será impedido de usar as mesas por uma semana.

6.2-O associado que sujar as mesas e o tecido das mesmas com restos de giz etc, será punido com multa de R$ 50,00 por jogo, afim de resguardar o patrimônio do Clube.

6.3-É proibido apoiar copos ou latas de refrigerantes, alimentos, etc na beira das mesas, sendo o fumo e bebidas alcoólicas terminantemente proibido no local.

6.4-Menores de idade não podem jogar sinuca ou snooker, conforme determina a legislação, sendo responsabilizados os pais ou responsáveis no caso de violação deste dispositivo.

7-As mesas de ping-pong e pebolim também não devem ser deslocadas.

8-Jogos de salão, como damas, tria, xadrez etc devem ser solicitados pelo associado titular ao administrador do clube e devolvidos completos ao mesmo, ao final do jogo, sob pena de reposição pecuniária de peças faltantes.

9-Aquele que infringir qualquer uma das determinações será enquadrado no R.I.C, além de pagar multa de R$ 100,00 por ocorrência. 

21-COMO UTILIZAR AS PISCINAS E ESCORREGADORES DAS PISCINAS E QUAIS SÃO NORMAS PARA A UTILIZAÇÃO?

 

ATENÇÃO

EM FUNÇÃO DE DIVERSOS PROBLEMAS OCORRIDOS NO USO DAS PISCINAS INFANTIS E EM ALGUNS CASOS DAS ADULTAS INFORMAMOS QUE É OBRIGATORIO O USO DE FRALDAS ESPECIAIS à  PROVA DE VAZAMENTOS PARA CRIANÇAS MENORES QUE AINDA NÃO TEM O CONTROLE ADEQUADO DE FUNÇÕES BIOLOGICAS.

A OCORRÊNCIA DE INCIDENTES COM CRIANÇAS POR FALTA DE USO DAS FRALDAS COM ISOLAMENTO ESPECIFICO JÁ CONTAMINARAM  AS PISCINAS EM ALGUMAS OCASIÕES, OCASIONANDO A INTERDIÇÃO DAS MESMAS EM PREJUIZO AOS DEMAIS SÓCIOS.

OS RESPONSÁVEIS PELAS CRIANÇAS QUE NÃO ADOTAREM AS MEDIDAS ACIMAS DESCRITAS NÃO PODERAM UTILIZAR AS PISCINAS DURANTE SEUS PERIODOS DE PERMANENCIA NO CLUBE, SENDO-LHES APLICADO, NO CASO DE INFRAÇÃO MULTA REFERENTE A DESCONTAMINAÇÃO DA PISCINA ONDE OCORRER O FATO, PODENDO O VALOR VARIAR DE R$ 200,00 A R$ 1.000,00 NA PRESENTE DATA. CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS PARA O BEM COMUM.

É TERMINANTEMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE CRIANÇAS MENORES DE 5 ANOS NAS PISCINAS ADULTAS MESMO ACOMPANHADAS DOS PAIS.

 

1-Os usuários da piscina e demais equipamentos de lazer do Clube de Praia devem estar munidos de exame médico apropriado emitido por profissionais habilitados o qual deverá ser entregue na SECRETARIA DO CLUBE, ao administrador no momento da chegada dos hospedes, ocasião em que receberão uma PULSEIRA AZUL os aptos a UTILIZAR AS PISCINAS e uma PULSEIRA VERMELHA para aqueles que não trouxeram atestado ou não estiverem aptos.

1.1-O EXAME MÉDICO É OBRIGATÓRIO DEVENDO SER PROVIDENCIADO ANTECIPADAMENTE PELO ASSOCIADO, DE PREFERÊNCIA QUANDO EFETUAR SEU PEDIDO DE RESERVA PARA O PERÍODO DESEJADO E RENOVADO DE 6 EM 6 MESES, de conformidade com os preceitos da Secretaria de Saúde. É irrecorrível a qualquer instância do Clube a decisão médica vedando o uso da piscina a associado, dependente ou convidado. 
1.2-Não poderão também frequentar as piscinas pessoas que apresentem afecções nos olhos, ouvidos, nariz, boca, e moléstias infectocontagiosas. 
1.3-Também não será permitido o uso das piscinas por pessoas com ferimentos, afecções de pele, com esparadrapos, gazes, algodão e pomadas. 
1.4-Deverá o associado ou dependente submeter-se a novo exame médico, mesmo que o prazo de seu exame não tenha expirado, caso venha adquirir moléstias infecto-contagiosas ou ferimentos. O associado ou dependente que não atender o estabelecido incorrerá no previsto no R.I.C.
1.5-Ao associado que portar a PULSEIRA VERMELHA fica vedada a entrada na parte cercada (interna) da piscina. 

2-O horário de funcionamento das piscinas será das 09 às 21 horas, não sendo permitido o uso das mesmas no período noturno adicional, sob pena de incidência no previsto no R.I.C e exclusão do infrator do local. 

3-Igualmente as piscinas poderão ser interditadas temporariamente pelo encarregado do Clube no caso de temporais com raios, ventos ou outros fenômenos climáticos ou em casos de falta de luz ou água.

3.1-Às sextas-feiras, as piscinas permanecerão fechadas para limpeza geral. 

4-O associado hóspede e seus dependentes deverão observar as demarcações de profundidade, bem como os cuidados, precauções e normas de segurança recomendadas aos usuários de piscinas, particularmente crianças e menores, ficando proibido o mergulho. O infrator estará sujeito ao disposto no R.I.C, ficando suspenso do uso da piscina durante todo o período de hospedagem.  

5-Os usuários das piscinas deverão estar em trajes de banho apropriados, não sendo permitidos trajes transparentes, nem bermudas, ou sungas e calções de banho sem suporte ou com objetos nos bolsos.

6-Todos os usuários das piscinas deverão obrigatoriamente passar pela ducha e pelo lava-pés sempre que adentrarem da área das mesmas. 

7- O uso de qualquer tipo de bronzeador, loções, hidratantes ou qualquer outro tipo de cosmético (exceto bloqueadores solares para a proteção de menores de 10 anos) pelos usuários impedirá o uso das piscinas. Neste caso, o usuário não poderá entrar na água, podendo apenas utilizar o deck para banhos de sol ou acompanhar menores. 
8.1-Antes de entrar nas piscinas, o associado hospede e seus dependentes que estiverem usando óleo de bronzear, bronzeadores, cremes, loções, hidratantes, cosméticos etc deverão removê-los totalmente, com banho com sabonete, nos chuveiros disponibilizados para tal. 

8.2-O associado que desrespeitar este artigo e seus parágrafos será enquadrado no disposto no R.I.C, devendo deixar a piscina imediatamente.

9-Não serão permitidas brincadeiras arriscadas nas piscinas tais como empurrar ou carregar outra pessoa para atirá-la na água, carregar alguém nas costas, subir nos ombros ou mãos de outrem para mergulhar, simular luta, fingir afogamento, cuspir, escarrar, assoar o nariz ou praticar esporte aquáticos (snorkel etc). 

9.1-Igualmente o máximo cuidado deve ser tomado pelos usuários nas brincadeiras com o escorregador. Observar as idades e peso indicados nas placas de orientação e não ficar sob o final do escorregador sob o risco de alguém vir a bater com os pés no incauto, gerando danos.

9.2- Também é EXPRESSAMENTE PROIBIDO, descer em grupos, ou de barriga.

9.3-Diante de quaisquer destas situações os funcionários do Clube têm por dever e obrigação advertir o associado sobre seu comportamento e no caso de reincidência, deverá comunicar à secretaria da entidade ou ao administrador local, para providências e registrar a ocorrência, sendo vedado ao infrator o uso das piscinas até o final de seu período de estada, sendo aplicadas ao mesmo as sanções previstas no regimento interno. 

10-Os usuários que provocarem quaisquer danos em materiais ou equipamentos das piscinas, estarão obrigados à substituição dos mesmos mediante pagamento dos valores orçados pelo Clube, sendo ainda enquadrados no disposto no R.I.C.

11-Eventuais esportes aquáticos coordenados por monitor do Clube terão dias, horários e espaços definidos pela Diretoria. 

12-Não é permitida a entrada de câmaras de ar, bóias, bolas, pranchas, brinquedos e similares dentro das piscinas, salvo bóias plásticas infláveis para os braços ou espuma baguete, apropriadas para crianças menores de 10 anos. 

13-Não é permitido no recinto das piscinas, fumar ou levar qualquer tipo de bebida ou comida, exceto água potável ou isotônicos em embalagem plástica, para consumo próprio. 

13.1- CERVEJAS E OUTRAS BEBIDAS ALCOÓLICAS EM ISOPORES OU NÃO, EM LATAS OU NÃO, ESTÃO TERMINANTEMENTE PROIBIDAS NAS PISCINAS E SOB O DOMO DO ESPAÇO KIDS OU NA SUA PROXIMIDADE.

13.2- Utilizar o deck seco para degustá-las.

14-Não é permitida a colocação de peças de vestuários, toalhas, esteiras, bolsas ou outros objetos sobre as cercas ou alambrados em torno das piscinas. 

15-Não é permitido pular as cercas ou alambrados ou MUROS DE VIDRO de isolamento das piscinas. O infrator será enquadrado no R.I.C”. 

16-Não é permitido guardar lugar, guarda-sol, nem cadeiras e espreguiçadeiras na área das piscinas, nem colocar toalhas ou bolsas para simular sua utilização, nem reservá-las para utilização posterior. O infrator será enquadrado no do R.I.C, podendo ser proibido de utilizar as piscinas até o fim do período locado. 

17-Eventuais situações ou ocorrências não previstas neste regulamento serão resolvidas pelo DIRETOR RESPONSÁVEL ou pelo encarregado local. Portanto pedimos a colaboração de todos para evitar quaisquer tipos de ocorrências que possam colocar em risco a segurança e a saúde de todos.

18-Lembramos que os pais ou responsáveis e os próprios usuários são os responsáveis pelo uso saudável e consciente das piscinas.

19-A ASSEFACRE apenas disponibiliza mais este instrumento de lazer e divertimento na certeza de que o mesmo será utilizado com bom senso pelos nossos associados hospedes, não se responsabilizando pelo uso indevido destes novos equipamentos, ALERTANDO QUE OS INFRATORES DE NORMAS DE SEGURANÇA, BOM SENSO, EDUCAÇÃO, CIVILIDADE E URBANIDADE SERÃO PUNIDOS E EXCLUÍDOS DO QUADRO DE USUÁRIOS DO CLUBE DE PRAIA DA ENTIDADE.

22- ANIMAIS E BICHOS DE ESTIMAÇÃO

01-É terminantemente proibido levar animais de qualquer espécie ao clube. Também não disponibilizamos nenhum tipo de abrigo para os mesmos por questões sanitárias e de bom convívio social.

02-Também são proibidos equipamentos de cozinha como fogareiros, fritadores, churrasqueiras etc em função do dimensionamento da carga elétrica e hidráulica da edificação, que se ultrapassada comprometerá a segurança e bem-estar de todos, sendo o responsável pelo transtorno, excluído do quadro de associados usuários do clube de praia. Um ventilador pequeno é permitido como auxiliar dos ventiladores de teto.

23-PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO DE USUÁRIOS DO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE

01-Os associados e dependentes ou convidados que não estiverem utilizando as pulseiras de identificação fornecidas pela secretaria do Clube a partir do DIA DA CHEGADA E DURANTE TODO O PERÍODO DE LOCAÇÃO DO APARTAMENTO, NÃO PODERÃO PERMANECER NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE, podendo ainda sofrer as penalizações previstas no regimento interno, inclusive a proibição de utilização do clube por dois anos.

NOTA:O uso será exigido apenas para hóspedes maiores de 10 anos.

24-CONSIDERAÇÕES FINAIS

01-Os pedidos de reservas para o Clube de Praia da associação em Matinhos-PR para a baixa temporada serão aceitos pela ASSEFACRE até dia 14 de novembro de 2019.

02-Portanto pedimos que os associados se programem com antecedência, fazendo sua reserva com calma, de maneira planejada, o que traz inumeras vantagens para todos e melhor distribuição das pessoas no calendário disponível para reservas.

03-Lembramos que o uso dos apartamentos e das demais instalações do Clube de Praia, inclusive as PISCINAS, SALÃO DE JOGOS, SALA DE TV, CHURRASQUEIRAS ETC,  são regulamentados pelo REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE, APLICÁVEL A TODOS INDISTINTAMENTE e que está disponível para conhecimento e observância no site: www.assefacre.com.br, NÃO SE ACEITANDO ALEGAÇÃO DE IGNORÂNCIA ou exceção por cargo, função, antiguidade etc já que todos são considerados “associados” perante o Regimento, com os mesmos direitos e as mesmas obrigações, salvo disposições expressas em contrário.

04-Estas normas e as demais constantes no Regimento Interno visam garantir a tranquilidade, o silêncio, o sossego, o bem-estar individual e coletivo e a segurança de todos os associados, razão pela qual pedimos a colaboração de todos, associados, convidados e funcionários na sua observância, mesmo que algumas sejam pouco palatáveis. A experiência de vários anos e a opinião quase unânime dos nossos frequentadores nos dão a certeza de que este é o caminho certo para mantermos a qualidade do nosso Clube.

05-Associados, dependentes ou convidados que não observarem as orientações da administração serão convidados a se retirar do Clube e sofrerão as penalizações previstas no estatuto da ASSEFACRE e Regimento Interno do Clube.

06-A ASSEFACRE mantém um dos apartamentos térreos (nº 04) melhor adaptado em termos de infraestrutura, que pode ser requisitado para uso por portadores de dificuldades físicas, permanentes ou temporárias. Caso não haja no período nenhuma solicitação o mesmo será locado normalmente.

25- PROMOÇÃO “ASSOCIADO AMIGO”

-Temos notado que quando um associado faz seu Pedido de Reserva para utilizar o Clube de Praia, muitas vezes ele convida para acompanhá-lo um parente, amigo, vizinho, ou os mesmos pedem para ir junto com o associado.

-Constatamos também que estes convidados acabam em muitos casos querendo se associar Ao nosso Clube, reconhecidamente um dos melhores clubes de sua categoria do sul do Brasil, pois ao conhecer nossas instalações todos ficam muito impressionados e satisfeitos.

-Pensando nisso a ASSEFACRE entende que nada mais justo que RECOMPENSAR as indicações de novos filiados feitas por nossos associados e que forem aprovadas e aceitas.

-Assim, durante 2019, cada indicação de novo associado, seja ele funcionário público estadual, municipal ou federal ou mesmo ASSOCIADO COOPERATIVO (pessoa física não funcionária pública mas com relações com nossos associados), dará ao associado já pertencente ao nosso quadro, um desconto de 10% (dez por cento) NÃO CUMULATIVO, para uso NO PERÍODO QUE O MESMO TIVER ESCOLHIDO PARA PASSAR UM FINAL DE SEMANA(SABADO E DOMINGO) NO CLUBE DE PRAIA, DURANTE A BAIXA TEMPORADA-2019 ENTRE ABRIL E NOVEMBRO DE 2019, EXCETO FERIADOS PROLONGADOS.

-Este reconhecimento ao empenho de nossos associados pode representar uma boa economia.

SENSACIONAL NÃO? PARTICIPE DESTA PROMOÇÃO E COLABORE PARA O CRESCIMENTO DA ASSOCIAÇÃO.

26- Os casos omissos ou situações não previstas neste regimento Interno serão decididos pela diretoria da ASSEFACRE e/ou sua representação local.

Desejamos um ótimo ano de 2019 e um bom descanso para os associados seus dependentes e demais usuários convidados no Clube de Praia, solicitando a ajuda de todos para tornar a Baixa Temporada-2019, ainda melhor que a do ano anterior.

Atenciosamente

ASSEFACRE-DIRETORIA

Curitiba, 31 de janeiro de 2019.

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